
1813 ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE CX JR
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Formação superior completa em Administração, Comunicação, Psicologia, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência com Experiência do Cliente, Pesquisa de Satisfação ou áreas similares;
- Vivência com mapeamento de jornadas do cliente e personas;
- Conhecimento em métricas NPS, CSAT e CES;
- Domínio de Excel, PowerPoint, plataformas de pesquisa e ferramentas de CRM.
- Apoiar o mapeamento e atualização contínua das jornadas do cliente;
- Coletar, categorizar e analisar feedbacks recebidos via múltiplos canais, apresentando à liderança;
- Conduzir análises de causa raiz e propor planos de melhoria contínua;
- Apoiar a construção de relatórios executivos e apresentações conforme solicitado;
- Colaborar com iniciativas internas de sensibilização sobre a cultura de CX;
- Participar ativamente dos projetos estratégicos conduzidos pela área.