Customer Success Enablement Pleno
Doctoralia Brasil
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.Descrição da vagaComo Customer Success & Sales Enablement você será responsável por proporcionar conteúdo, orientações e treinamentos atualizados e de qualidade que garantam uma equipe de vendas engajada e altamente capacitada, otimizando os negócios e aumentando a receita.Você será responsável por:
- Identificar oportunidades de melhoria para processos de customer success e vendas, propor e desenvolver soluções a partir de indicadores da equipe e do negócio;
- Contribuir no desenvolvimento de programas de revisões processuais, desenho de playbooks de CS e vendas e definição de planos de comunicação;
- Desenvolver os colaboradores através de treinamento, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias ao dia-a-dia;
- Treinar tecnicamente novos e antigos colaboradores;
- Analisar indicadores e estudos de performance, desenvolvendo ações para que tenhamos uma equipe de altamente capacitada;
- Realizar a ponte com áreas clientes assegurando a execução da estratégia do negócio.
- Atuar na integração, treinamento contínuo e coaching do time;
- Determinar e comunicar métricas de sucesso para cada programa e ajustando o roteiro por meio de decisões baseadas em dados.
- Experiência expressiva em capacitação e treinamento de equipes;
- Excelente conhecimento em processos e indicadores da jornada de cliente;
- Experiência em desenvolver processos e aplicá-los para impulsionar a melhoria do desempenho;
- Inglês avançado (você irá utilizá-lo constantemente!);
- Conhecimento de metodologias de ensino corporativo;
- Desejável conhecimento de metodologias de inside sales (SPIN, BANT, etc);
- Desejável experiência com ferramentas de CRM.
- Banco de horas como folga, posteriormente;
- Auxílio HomeOffice;
- Vale-Refeição, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação ou, ainda, pedir meio a meio, no mesmo valor;
- Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Creche;
- App iFeel, para apoio emocional;
- Gympass para você e mais 3 dependentes!
- Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
- Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir;
- Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;
- Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses Jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
- Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.