ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE JR

Sólides

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia brasileira de Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, feitas para todos os negócios do país.Em 2022, nossa história ganhou ainda mais força! Recebemos o maior investimento já feito em uma HR Tech na América Latina — R$ 530 milhões, liderado pelo fundo Warburg Pincus — e adquirimos o Tangerino. Em 2024, a compra da Folha de Pagamento Digital nos consolidou como a one stop shop das PMEs e a união com RHGestor reforçou nosso compromisso de tornar a gestão de pessoas estratégica acessível a todas as empresas. Hoje, com mais de 30 mil clientes e oito milhões de vidas impactadas, lideramos o setor de empresas de alto crescimento no Brasil.Para chegarmos onde ninguém mais chegou, nossos valores são o nosso guia: somos corajosos para ser diferentes, fortes para alcançar resultados extraordinários, especialistas em pessoas e apaixonados pelos nossos clientes. Se você também é movido por sonhos, resultados e pessoas, vem que a Sólides é seu lugar!Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente com perfil proativo, resolutivo e capaz de lidar com alto volume de atendimentos, garantindo uma experiência positiva e duradoura para nossos clientes.Suas principais responsabilidades serão:
  • Realizar o acompanhamento dos clientes, identificando possíveis problemas e propondo soluções;
  • Monitorar a satisfação dos clientes e buscar constantemente a melhoria dos processos;
  • Auxiliar na implementação de estratégias para aumentar a retenção de clientes;
  • Participar de reuniões e treinamentos para entender as necessidades dos clientes e propor melhorias nos produtos e serviços;
  • Manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade.
Para esta posição, precisamos que você tenha:
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente em ambiente de alto volume;
  • Conhecimento em técnicas de fidelização e retenção de clientes;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa;
  • Perfil resolutivo, resiliente e orientado a resultados;
  • Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);Vale transporte ou Vale combustível;Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);Curso de Inglês (English Pass);Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);Day off no mês do aniversário;Totalpass;Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios);Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos e 11 meses;Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo;Pós-graduação Sólides (70% de desconto);Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC;Dress Code Super Flexível.E aí, topa?!
Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)

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