
ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE JR
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Realizar o acompanhamento dos clientes, identificando possíveis problemas e propondo soluções;
- Monitorar a satisfação dos clientes e buscar constantemente a melhoria dos processos;
- Auxiliar na implementação de estratégias para aumentar a retenção de clientes;
- Participar de reuniões e treinamentos para entender as necessidades dos clientes e propor melhorias nos produtos e serviços;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente em ambiente de alto volume;
- Conhecimento em técnicas de fidelização e retenção de clientes;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa;
- Perfil resolutivo, resiliente e orientado a resultados;
- Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)