
Assistente de Atendimento | Reclame Aqui - Afirmativa para Pessoas com Deficiência
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;
- Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente;
- Responder prontamente às reclamações dos clientes de forma clara, cortês e profissional;
- Investigar e compreender as reclamações apresentadas, identificando as causas e propondo soluções eficazes aos clientes Renner;
- Manter uma comunicação clara e empática com os clientes, assegurando que todas as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e amigável;
- Efetuar contato ativo com clientes Reclame Aqui.
- Ensino superior em andamento;
- Boa capacidade de relacionamento;
- Mindset digital, colaborativo e propositivo.
- Informações adicionais
- Desejável experiência em áreas de relacionamento a e-commerce;
- Ensino superior completo será um diferencial;
- Conhecimento do pacote office.
- Etapa 2: Elegibilidade (internos)2Elegibilidade (internos)
- Etapa 3: Entrevista Inicial3Entrevista Inicial
- Etapa 4: Entrevista Final4Entrevista Final
- Etapa 5: Contratação5Contratação