ANALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE JR
Universidade Positivo
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Atender candidatos;
- Organizar materiais para atendimento (folheteria, escritório, etc.);
- Preencher relatórios de resultados no Excel;
- Digitar fichas captadas;
- Realizar ativo de conversão;
- Atualizar carteira;
- Captar alunos através de ações internas e externas em todos os canais comerciais (empresas, escolas, door, ONGs, feiras, eventos, guerrilha, vestibular da concorrência, concursos, eventos corporativos, etc.);
- Realização de ações externas em empresa, escolas, comércios, ONGS, igreja e em locais com sinergia com nossos serviços;
- Organizar carteira de empresas conveniadas;
- Consultoria educacional, informações sobre ofertas de cursos, duração, mercado de trabalho e outros.
- Captação de leads e/ou direcionamento para os sites de inscrições;
- Follow-up da carteira de clientes, promessas de matriculas e carteiras comerciais (empresa e escola)
- Ativo para conversão de novos alunos;
- Atendimento presencial e via digital de candidatos;
- Dúvidas sobre cursos, prazo de pagamentos, negociações e outros;
- Tour acadêmico dentro dos campi;
- Realização e participação de feiras, eventos e palestras;
- Gestão de carteiras (coparticipação).
- Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Ajuda de Custo com Transporte
- Cartão Farmácia
- Seguro de Vida
- Total Pass
- 2 bolsas de estudo presencial 50% (Graduação ou Pós-Graduação) - estendida para cônjuge ou/e filhos
- 2 bolsas de estudo (Graduação ou Pós Graduação) EAD 100% estendida para cônjuge ou/e filhos