Analista Administrativo Sr (Marketing) | Senior Associate

PwC

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Job Description & Summary Na PwC, nossos profissionais de gestão de marca, marketing e vendas se concentram na colaboração para desenvolver e executar iniciativas estratégicas de vendas e marketing. Esses profissionais se concentram em impulsionar o crescimento da receita, promover os serviços da empresa, aumentar a visibilidade da marca e capturar novas oportunidades de negócios. Eles utilizam pesquisas de mercado, marketing digital, campanhas criativas e estratégias de vendas eficazes para engajar clientes, fortalecer a marca e a presença da empresa no mercado e atingir as metas organizacionais.Como generalista de marketing na PwC, você se concentrará em uma ampla gama de atividades de marketing destinadas a promover os produtos ou serviços da empresa. Você realizará pesquisas de mercado, desenvolverá estratégias de marketing, criará e executará campanhas de marketing e analisará o desempenho das campanhas. Você utilizará um conjunto versátil de habilidades e conhecimento em diversos canais de marketing, sendo responsável por validar a consistência da marca, atingir o público-alvo e impulsionar o engajamento e a fidelidade do cliente.Com foco em relacionamentos, você constrói conexões significativas com clientes e aprende a gerenciar e inspirar outras pessoas. Ao navegar por situações cada vez mais complexas, você desenvolve sua marca pessoal, aprofunda sua expertise técnica e a consciência de seus pontos fortes. Espera-se que você antecipe as necessidades de suas equipes e clientes e entregue qualidade. Abraçando a crescente ambiguidade, você se sente confortável quando o caminho a seguir não é claro, faz perguntas e usa esses momentos como oportunidades para crescer.Exemplos de habilidades, conhecimentos e experiências necessários para liderar e entregar valor neste nível incluem, entre outros:Responder eficazmente às diversas perspectivas, necessidades e sentimentos dos outros.
  • Usar uma ampla gama de ferramentas, metodologias e técnicas para gerar novas ideias e resolver problemas.
  • Usar o pensamento crítico para decompor conceitos complexos.
  • Entender os objetivos mais amplos do seu projeto ou função e como seu trabalho se encaixa na estratégia geral.
  • Desenvolver uma compreensão mais profunda do contexto empresarial e de como ele está mudando.
  • Usar a reflexão para desenvolver a autoconsciência, aprimorar os pontos fortes e abordar áreas de desenvolvimento.
  • Interpretar dados para embasar insights e recomendações.
  • Manter e reforçar os padrões profissionais e técnicos (por exemplo, consultar as orientações fiscais e de auditoria específicas da PwC), o código de conduta da empresa e os requisitos de independência.
Experiências requeridas:
  • Ensino superior completo (cursos da área de marketing, design ou áreas correlatas);
  • Conhecimento em pacote Adobe (Photoshop e Ilustrator);
  • Indesign (desejável);
  • Canva;
  • Desejável Active Camping ou semelhantes;
Será responsável por:
  • Atendimento a equipes internas e equipes jurídicas em materiais de comunicação;
  • Receber solicitações, produzir e elaborar materiais (conteúdos e informes) adaptados às mídias;
  • Transportar conteúdos ao site e redes sociais;
  • Ajustes e correções;
  • Habilidades de pontos de interação entre áreas, deadlines;
  • Confirmação de recebimento e preparo;
  • Acompanhamento de assistentes;
#LI-DNI

PwC