O Líder de Sucesso do Cliente é responsável por garantir a excelência na jornada do cliente, liderando a equipe de atendimento com foco em humanização, agilidade e resolutividade. Atua como elo entre cliente, processos e diretoria, promovendo uma experiência alinhada com os valores da empresa e impulsionando a fidelização e a satisfação contínua dos clientes.Acompanhar a equipe fornecendo feedbacks.Treinar a equipe quanto ao fluxo dos processos e agenda de treinamentos.Monitorar o desempenho da equipe.Participar de reuniões de alinhamentos e estratégias com as lideranças dos outros setores, Heads, CEO e CSO.Distribuir e acompanhar as demandas da equipe.Acompanhar os agendamentos das perícias.Monitorar os canais de comunicação com os clientes.Acompanhar toda a esteira da jornada do cliente.Atuar diretamente em atendimentos críticos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Rh solução e gestãoAtua com recrutamento e seleção, consultoria e treinamento.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)