ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE

TAIPA SERVICOS E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
✨ Vaga aberta: Analista de Sucesso do Cliente
Se você tem boa comunicação, visão analítica e gosta de gerar resultados, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:
Atendimento e Relacionamento com Clientes;
Onboarding de clientes e conferência de operações;
Esclarecimento de dúvidas sobre operações, produtos e serviços da Taipa;
Busca por melhorias e novas oportunidades de negócio;
Gestão de Operações e Documentação;
Comunicação com agentes externos sobre as operações;Requisitos:
Ter ensino superior completo em áreas correlatas ao setor de atendimento ao cliente;
Ter conhecimento do Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente, pós-venda, suporte ou Customer Success.
Desejável conhecimento/experiência em métricas de CS, como NPS, Churn Rate, Retenção e Expansão.Habilidades desejáveis:
Solução de problemas e atendimento consultivo.
Organização e gestão simultânea.
Comunicação clara e assertiva

TAIPA SERVICOS E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA