Customer Success
BROTHERHOOD CONTABILIDADE E AUDITORIA LTDA
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte (presencial ou remoto)
- Boa comunicação verbal e escrita
- Perfil proativo, com foco em resolução de problemas
- Capacidade de organização e gestão de tarefas simultâneas
- Conhecimento básico em ferramentas como CRM, planilhas e e-mail corporativo
- Experiência anterior em CS, Suporte ou áreas correlatas
- Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (ex: onboarding, NPS, jornada do cliente)
- Noções de ferramentas como Zendesk, Intercom, Hubspot ou similares
- Familiaridade com tecnologia ou serviços oferecidos pela empresa
- Facilidade para trabalhar em equipe e com diferentes áreas (comercial, produto, suporte)
- Vale-transporte
- Vale-alimentação (Caju Benefícios) no valor de R$31,00.
- Plano de saúde e odontológico após o período de experiência (90 dias)
- Plataforma de cursos online visando o desenvolvimento profissional do colaborador.
- Caju Mais: Conexa Saúde + GymPass
- Dayoff de aniversário
- Funcionário do mês
- Seguro de vida
- Salário compatível com o mercado.