Auxiliar de Relacionamento
Simoes Pires
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- Relacionamento com clientes via telefone, e-mail e redes sociais, apresentando os serviços tributários e outras soluções jurídicas do escritório;
- Mapear o mercado, identificando potenciais clientes e novas oportunidades de negócio;
- Registrar e atualizar informações comerciais no CRM e na plataforma Monday;
- Agendar reuniões presenciais para que os Consultores realizem a apresentação do portfólio do escritório.
- Desenvolver relacionamento estratégico com clientes, garantindo um atendimento de qualidade e focado em soluções;
- Eventualmente, participar de reuniões presenciais com os Consultores e/ou Sócios para a apresentação do portfólio do escritório.
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Direito, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão comercial (como Monday, Salesforce ou similares);
- Boa comunicação verbal e escrita, além de perfil dinâmico e orientado para resultados.
- Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição/alimentação, Gympass;
- Ambiente de trabalho dinâmico e diverso;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.