Analista de Relacionamento do Cliente Cs Ce

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Center**, onde a logística deixa de ser só um trabalho e se transforma em uma aventura incrível! Desbravamos fronteiras e transformamos o ''mais do mesmo'' em algo extraordinário, simplificando a vida dos transportadores.
  • Ah, e não é papo furado não, viu? Em dois anos, nosso crescimento foi tipo foguete: mais de 150 vezes maior!Estamos buscando um super herói.
  • Os super-poderes que mapeamos para nossa área são:- **construir laços autênticos com os clientes**, entender suas necessidades e garantir que cada interação seja única e valiosa.
  • - que tenha **paciência infinita** como chave para transformar obstáculos em conquistas.
  • - seja o **detetive de dados, descobrindo padrões** em cada cliente que se transformam em novas oportunidades.
  • - **super audição**, o que favorecesse a empatia com nosso cliente.
  • Não precisa se preocupar com capas ou roupas especiais, mas se estiver a fim, sinta-se à vontade para entrar no clima!O time aqui é mega criativo.
  • Faz sentido esta jornada do cliente para você atuar? Bora para um bate papo entãoEsta vaga faz parte da nossa estrutura de Gestão de Clientes - Ger.
  • Sucesso do Cliente.
  • **Benefícios**:- Contratação **CLT na faixa de R$2.
  • 200,00 a R$3.
  • 500,00;**:- Premiação **(R$ 3.
  • 000,00 média) por desempenho de meta.
  • **:- Benefícios de **R$ 800,00 em Refeição e Alimentação**;- Plano de saúde **Unimed** sem mensalidade corporativa e coparticipação quando utilizar;- **Gympass**:- Convênio com Drogaria Catarinense,Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;- Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e off line e muita interação exponencial entre times;- E nossa cozinha é cheia de frutas para ajudar na boa saúde;**Procuramos por Talentos**:- Atue com prospecção de carteira de inativos ofertando nossos serviços e mantendo relacionamento com o cliente.
  • - Goste de números e excel, capacidade analítica para acompanhar o desempenho dos clientes e reportar isso para seus pares: sua célula é composta por mais analistas e um Especialista de Sucesso.
  • - Tenha a habilidade de prever desafios que o cliente possa ter e se antecipe a eles usando isso como ferramenta de venda.
  • - Capacidade de aprender rapidamente em um ambiente de trabalho dinâmico, onde você interage com outras áreas para melhorar o seu próprio processo, e consequentemente quem ganha é seu cliente.
  • - Que gostem de bater metas e receber por isso, ou seja, aquelas pessoas que gostam de desafios e sejam proativas, planejadoras e muito executoras;**Diferenciais**- Desejável formação nas áreas de Administração, Gestão Comercial, e/ou Logística;- Vivência na área de transportes ou que tenha atuado com CS ou CE;- Conhecimento com ferramentas de Trello, CRM (SalesForce) e afins;- Conheçam Daniel Pink e suas métricas de persuasão;- Conheçam Chris Voss e suas técnicas de negociação;- Consiga jogar bem sinuca e/ou ping pong.
  • .
  • .
  • na realidade se souber técnicas de PNL, será bem-vindo.
  • **Responsabilidades**- Entender e avaliar as principais dores e desafios dos clientes, somos especialistas na área e estamos aqui para ajudar nossos clientes a performar cada vez mais com a melhor solução do mercado.
  • - Análise crítica de nosso cliente, entender seus gaps e sua performance e trocar isso com o time de sucesso e áreas envolvidas no processo.
  • Excelente ferramenta para bater metas, inclusive ;)- Gerir as informações do NPS (Net Promoter Score) vindas da qualidade, sabendo que é um importante indicador de avaliação de nossa atuação.
  • - Gostar de negociação e entender que negociação é um processo elaborado de vendas gerado às vezes de uma demanda do cliente que vem como reclamação.
  • - Acompanhar o cliente através de sua performance e utilização de nossa solução para que ele não vá embora, e trocar estas informações com o time rápida ação.
  • - Auxiliar o especialista com demandas operacionais e financeiras e às vezes até projetos diferenciados de alguns clientes específicos.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional