Especialista de Atendimento - SP

Novo Tempo RH

  • Várzea Paulista - SP
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 21 horas
INFORMAÇÕES
Contrato: Temporário;
Jornada: Segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h;
Benefícios: Vale-transporte, seguro de vida, vale refeição e convênio médico.REQUISITOS
Graduação em Administração de Empresas, Logística, Comércio Internacional ou áreas correlatas; Experiência anterior na função/área; Vivência com SAP (módulo SD ou similar) ou TOTVS; Pós-graduação é considerada um diferencial; Desejável atuação anterior no setor automotivo.ATIVIDADES
Atuar estrategicamente nos processos de atendimento ao cliente e gestão de pedidos, servindo como referência técnica para a equipe. Trabalhar de forma multifuncional com áreas internas e clientes, buscando excelência operacional, antecipação de riscos e resolução de problemas complexos; Executar e monitorar todo o ciclo do pedido do cliente, desde a entrada até a entrega; Garantir a precisão do sistema e o cumprimento das datas de entrega acordadas; Fornecer suporte técnico aos analistas na resolução de casos críticos ou fora do padrão; Atuar com visão sistêmica, identificando oportunidades de melhoria contínua e propondo soluções que beneficiem toda a equipe; Coordenar com áreas internas como Vendas, Logística, Produção, Faturamento e Qualidade para alinhamento de prioridades; Apoiar a definição e o monitoramento de indicadores de desempenho de serviço (KPIs); Antecipar riscos e implementar ações preventivas em colaboração com a equipe; Liderar rotinas críticas de clientes com forte senso de propriedade e mentalidade de liderança técnica.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Novo tempo consultoria e recursos humanosAtua com consultoria e recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br