Gerente De Divisão De Service Desk

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Supervisionar e otimizar os processos de atendimento (registro, triagem, escalonamento, solução e fechamento).
  • Gerenciar o ciclo de vida dos ativos de TI (hardware e software), desde a aquisição até o descarte.
  • Implementar e manter ferramentas de gestão de ativos (ITAM) e de Service Desk (ITSM).
  • Elaborar e analisar indicadores de desempenho da equipe e dos ativos (SLAs, tempo médio de atendimento, TCO de ativos).
  • Desenvolver e manter a base de conhecimento para a equipe de Service Desk e usuários.
  • Gerenciar fornecedores relacionados a suporte técnico e ativos de TI.
  • Colaborar com outras áreas de TI na gestão de problemas, mudanças e liberações, com foco no impacto para o usuário final e ativos.
  • Garantir a conformidade com políticas internas e regulamentações na gestão de ativos e atendimento.
  • Requisitos: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • Desejável Pós-graduação em Gestão de TI, Gerenciamento de Projetos ou áreas afins.
  • Diferencial certificação ITIL Desejável certificações em Gestão de Ativos de TI (ITAM) ou IT Service Management (ITSM).
  • Diferencial certificações em metodologias de gerenciamento (COBIT)Amplo conhecimento em processos de Service Desk e Help Desk baseados nas melhores práticas de ITSM.
  • Sólida experiência com ferramentas de ITSM e ITAM.
  • Conhecimento profundo sobre ciclo de vida de ativos de TI e melhores práticas de gestão.
  • Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais e de desempenho.
  • Conhecimento em gestão de contratos e negociação com fornecedores de TI.
  • Familiaridade com ambientes de infraestrutura de TI (redes, servidores, sistemas operacionais).
  • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) aplicadas à gestão de equipes.
  • Inglês Avançado
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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