Customer Success Sênior - SP

Talentflix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Estamos procurando um(a) Customer Success Sênior para integrar a equipe de Customer Success em uma empresa do setor de tecnologia, atuando em ambiente de startup jovem e dinâmico, com foco em soluções inovadoras para clientes corporativos. Para esta função, é fundamental ter experiência sólida em suporte ao cliente e treinamento de sistemas, além de capacidade de organização e priorização de demandas. Buscamos um perfil solucionador proativo de problemas, com excelente comunicação e interesse genuíno em crescimento na carreira de Customer Success (Sucesso do Cliente). Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por facilitar o dia a dia do time de Customer Success e dos clientes, atuando como elo entre clientes, plataforma e equipe, além de garantir o sucesso do cliente em todas as interações. Responsabilidades:Atuar como facilitador(a) entre clientes, plataforma e equipe, auxiliando em suporte ao cliente, serviços pessoais (professional services), treinamento e onboarding. Prestar suporte ao cliente na resolução de problemas no sistema. Tirar dúvidas on-demand sobre uso de ferramentas, sistemas, prazos e processos de implementação. Realizar treinamentos completos sobre o sistema e novas funcionalidades. Garantir que o cliente alcance seus objetivos por meio das interações com a empresa. Acompanhar o processo completo de onboarding, desde a primeira conversa até a criação de marca, minisite, site, papelaria, entre outros. Requisitos:Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência comprovada em Customer Success (Sucesso do Cliente), suporte ao cliente e treinamento de sistemas. Capacidade de organização e priorização de demandas. Boa comunicação para se expressar de maneira clara e profissional. Proatividade e capacidade de pensar em soluções aplicáveis. Capacidade de receber feedbacks e melhorar constantemente. Disponibilidade para atuar presencialmente 4 dias por semana em São Paulo. Experiência com CRM (Customer Relationship Management, ex:HubSpot) – Desejável. Conhecimento em programação básica – Diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:TALENTFLIX SOLUCOES LTDAServiços combinados de escritório e apoio administrativoRamo:Consultoria/ Auditoria
(ED)

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