Assistente de Atendimento | Reclame Aqui - Afirmativa para pessoas com deficiência

Renner

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Estamos com uma oportunidade para Assistente de Atendimento ao cliente CSC, para atuar no Reclame Aqui do Núcleo de Soluções e Relacionamentos Digitais. Terá como desafios, atuar no relacionamento e experiência do cliente Reclame Aqui através dos Canais digitais de Atendimento de todas as empresas do grupo Renner.
  • Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;
  • Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente;
  • Responder prontamente às reclamações dos clientes de forma clara, cortês e profissional;
  • Investigar e compreender as reclamações apresentadas, identificando as causas e propondo soluções eficazes aos clientes Renner;
  • Manter uma comunicação clara e empática com os clientes, assegurando que todas as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e amigável;
  • Efetuar contato ativo com clientes Reclame Aqui.
  • Ensino superior em andamento;
  • Boa capacidade de relacionamento;
  • Mindset digital, colaborativo e propositivo.
  • Informações adicionais
Será um diferencial:
  • Desejável experiência em áreas de relacionamento a e-commerce;
  • Ensino superior completo será um diferencial;
  • Conhecimento do pacote office.
Escala: Hibrida

Renner