Analista Sênior de Experiência do Cliente
Osten Group
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia, Engenharia ou áreas afins.
- Desejável pós-graduação ou certificação em Customer Experience, UX, Design de Serviços ou áreas correlatas.
- Experiência mínima de 5 anos em Customer Experience ou em áreas relacionadas, como Atendimento, Qualidade, Pesquisa ou Gestão de Produto.
- Vivência anterior em ambientes dinâmicos, preferencialmente em empresas de médio a grande porte ou em segmentos com forte foco no cliente.
- Vale transporte (desconto de 5% mês);
- Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);
- Vale Alimentação R$90,00 por mês;
- Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);
- Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);
- Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);
- Kit Bem-Nascer;
- Presente de Natal;
- Day Off (Folga aniversário);
- Café da Manhã;
- Convênio Farmácia;
- Desconto em Lifestyle;
- Parceria com faculdades;
- Gympass;
- Conexa Saúde;
- Psicologia Viva.