Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte N1/N2 para atuar no atendimento interno de usuários, suporte a infraestrutura e manutenção de equipamentos. O profissional será responsável por garantir o bom funcionamento do ambiente de TI.Requisitos:Principais responsabilidades- Atendimento de chamados de suporte técnico (presencial e remoto);- Montagem, instalação e configuração de máquinas e servidores internos;- Diagnóstico e solução de problemas relacionados a hardware e software;- Instalação e configuração de sistemas operacionais e pacotes de aplicativos;- Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;- Apoio na administração de rede e usuários (Active Directory, e-mails, acessos etc.).Requisitos- Experiência prévia em suporte técnico (N1 ou N2);- Conhecimentos em montagem, instalação e configuração de máquinas/servidores;- Vivência com sistemas Windows (cliente e servidor);- Conhecimentos básicos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, compartilhamento de pastas);- Boa comunicação e postura de atendimento ao usuário.Local: Mato Grosso do Sul – Próximo ao Eldorado do Sul Modalidade: Presencial