
Assistente de Customer Service
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Será responsável por: • Atendimento ao time comercial, logística e Planejamento sobre o processo de alocação. • Monitoramento da carteira de pedidos; • Apoiar na gestão do abastecimento dos cd's em interface com planejamento e logística; • Monitoramento do processo de alocação de regionais específicas auxilio em cadastro de fator de prioridade de shelf de clientes; • Buscar a melhoria constante no nível de serviço da carteira e dos principais clientes; • Atuar no monitoramento do EDI e Cadastro de parâmetros de Skus • O que esperamos de você: Exemplos: - Ensino médio completo - Curso Superior - será um diferencial - Organizado, - Pro ativo -Senso crítico -Bom relacionamento e ser flexível para adaptar-se em diversas situações. Desejável conhecimento em Excel, em SAP e rotinas de monitoramento da área de BackOffice
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Assistente
- Excel
- Pacote Office
- SAP
- Ensino Médio (2º Grau)