Analista de Relacionamento Júnior - Alphaville - SP

Grupo HG

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
A HG Recurso Humanos, está assessorando uma empresa com mais de 15 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, cujo intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia. Sua estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4. 000 m para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os serviços. Também contam com um laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os seus equipamentos. Estão com uma oportunidade aberta para quem deseja seguir evoluindo na empresa e contribuir diretamente para a experiência dos seus clientes! Missão do Cargo:Atuar no suporte às atividades de atendimento e relacionamento com os clientes, auxiliando os Executivos na gestão da carteira, garantindo o registro, acompanhamento e resolução das solicitações recebidas. O objetivo é promover a excelência no atendimento, satisfação e fidelização dos nossos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Prestar suporte administrativo e operacional aos Executivos de Relacionamento (nível I a III). Auxiliar no atendimento a clientes, registrando e acompanhando chamados, solicitações e feedbacks. Atualizar sistemas internos com informações de clientes, contratos, equipamentos e histórico de atendimentos. Monitorar indicadores básicos de atendimento e sugerir melhorias. Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e materiais de apoio para reuniões com clientes. Realizar contatos receptivos e ativos para apoio a ações de satisfação, pesquisas ou comunicações operacionais. Apoiar no controle de prazos contratuais e cronogramas de serviços. Interagir com áreas internas (como Operações, Técnico, Logística e Faturamento) para garantir o bom andamento das entregas ao cliente. Zelar pela qualidade das informações e pela experiência do cliente em cada ponto de contato. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES. Escolaridade:mínimo Ensino Superior cursando (Administração, Gestão Comercial, Marketing, TI ou áreas correlatas). Conhecimento intermediário de pacote Office (especialmente Excel). Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade para trabalho em equipe e perfil colaborativo. Organização e atenção a detalhes. Proatividade e disposição para aprender. Cordialidade e empatia no atendimento. Capacidade de priorização e organização. Comprometimento com prazos e entregas. Adaptabilidade e resiliência. Requisitos Desejáveis:Vivência com ferramentas de CRM, chamados ou ERPs. Experiência em empresas de tecnologia, outsourcing ou prestação de serviços. Noções de fluxo de atendimento, pós-venda ou customer experience. INFORMAÇÕES ADICIONAIS. Local de trabalho:Alphaville/SP. Horário de trabalho:Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00. Regime de trabalho:CLT/Presencial Benefícios:Vale refeição. Vale alimentação. Vale transporte ou auxílio mobilidade. Plano de saúde. Seguro de vida. Plano Odontológico. PLR. Day Off de aniversário. Total Pass. Estacionamento no local.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Hg - Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br