Se você tem paixão por atender e resolver as necessidades dos clientes, queremos conhecê-lo(a)! Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução, esclarecendo dúvidas, analisando e solucionando os problemas, além de propor melhorias ao processo. · Receber, registrar e resolver as reclamações dos clientes via e-mail e chamado no sistema Mysuite, buscando a melhor solução de forma eficaz. · Manter o cliente informado e fornecer feedback sobre as ações adotadas na busca pela resolução dos problemas. · Sanar toda e qualquer dúvida de clientes, além de propor soluções e melhorias nos processos realizados. · Levantar e registar os motivos que causam as reclamações e devoluções. · Prestar suporte as equipes de vendas sobre os pedidos e as devoluções Benefícios da Vaga Vale transporte ou auxílio combustível. Refeitório no local com almoço e lanches, sem custo adicional. Programa trimestral e anual de meritocracia. Plano de saúde Unimed Unipart (ambulatorial e hospitalar) com cobertura nacional. Plano odontológico Uniodonto com cobertura nacional. Acesso ao Wellhub (Gympass). Convênio com o SESC. Desconto de até 35% em nossos produtos. Ensino Superior em andamento Sistemas informatizados internos Microinformática
Local de trabalho: Canoas, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT