Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Desejável Ensino Médio. Certificação FBB 200 Vivência em atendimento ao cliente e atendimento por telefone. Receber as reclamações registradas no Banco Central e gerir a carteira de casos até o encerramento do processo: envio da resposta ao usuário e ao BACEN. Reconhecer os pontos abordados pelo usuário, derivar conforme Fluxo Assistido e necessidade, acompanhando o retorno e sanando todas as dúvidas, assim como a identificar oportunidades nos processos e atuar em conjunto com a gestão no endereçamento, visando a melhor experiência de nossos usuários e atendimento à Regulamentação vigente. Comunicar-se de forma eficiente com todas as partes interessadas (usuários, pares, parceiros, gestão e BACEN). Participar de treinamentos e frentes de trabalho, para aprofundar o conhecimento de produtos e serviços do Mercado Pago.