ANALISTA DE CRM I

Even

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Descrição da vagaVenha construir o seu legado na EVEN! 🏗️Estamos em busca de um Analista Júnior para dar apoio na comunicação com clientes, na análise de pesquisas. O profissional irá nos ajudar a manter uma comunicação clara e eficiente, participar da análise de dados de pesquisa e apoiar na sugestão de melhorias nos processos relacionados à experiência do cliente.Buscamos pessoas motivadas, dinâmicas e com sede de aprendizado e crescimento. Se esse é o seu perfil, seu lugar é com a gente! Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e expandir seu conhecimento ao lado de um time experiente, qualificado e comprometido com a excelência.Juntos, construímos mais do que empreendimentos: deixamos uma marca na cidade de São Paulo!!👷 Muito mais que morar. Muito mais que trabalhar. 👷#SejaEven*Valorizamos a diversidade! Todas as nossas oportunidades estão abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.Responsabilidades e atribuições
  • Apoiar no desenvolvimento e na execução de ações de comunicação com clientes, buscando clareza e alinhamento com os objetivos da empresa.
  • Auxiliar na análise de pesquisas de satisfação e de mercado, ajudando a transformar dados em informações úteis.
  • Apoiar na aplicação da metodologia PDCA (Planejar, Executar, Checar, Agir) para identificar pontos de melhoria e sugerir ações.
  • Manter atualizado o sistema de CRM, contribuindo para a qualidade e organização dos dados dos clientes.
  • Apoiar na elaboração de relatórios para apresentar os resultados da área.
  • Interagir com equipes internas para alinhar as ações de comunicação e projetos com as necessidades dos clientes.
  • Acompanhar indicadores de desempenho relacionados à comunicação e satisfação do cliente.
Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:
  • Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação, Publicidade, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Interesse ou vivência na área de Experiência do Cliente, CRM ou Atendimento.
  • Bom conhecimento do Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
Diferenciais (o que seria legal você ter):
  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM.
  • Noções de Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados.
  • Ter participado de projetos (sejam acadêmicos ou profissionais).
Informações adicionaisTrabalhando aqui, você terá:Alimentação· Vale Refeição· Vale AlimentaçãoSaúde· Assistência Médica· Assistência Odontológica (opcional)· Seguro de Vida· Univers: Desconto especiais em medicamentos e itens de perfumaria dentro da rede Raia DrogasilQualidade de vida e Bem-Estar· WellHub (opcional)· Ginástica laboral semanal no escritório· Quick MassageNossos diferenciais· Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro diaE ainda tem mais...· Vale Transporte· Programa de Recrutamento InternoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação de Currículo2Avaliação de Currículo
  • Etapa 3: Entrevista com Atração3Entrevista com Atração
  • Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
  • Etapa 5: OFERTA5OFERTA
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Muito mais que trabalhar. Aqui construímos um legado.Somos uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário, mais de 250 empreendimentos e 45 mil unidades entregues e mais de 4,5 milhões de metros quadrados construídos.Com projetos de alto e altíssimo padrão, estamos elevando o conceito de morar, trabalhar e conviver. Esse legado se constrói com inovação, excelência e um compromisso inegociável com a qualidade.Contamos com uma cultura organizacional sólida, competência técnica e construtiva, gestão financeira responsável e um compromisso genuíno com a sustentabilidade por meio de práticas ESG. Esses pilares nos impulsionam a ser a empresa mais rentável do Brasil.Grandes conquistas começam com grandes pessoas. Somos um time de alta performance, movidos por desafios e guiados pelos seguintes valores: foco no cliente e no resultado, disciplina e engajamento.Investimos constantemente em nossos talentos com programas que enriquecem cada etapa da jornada, como o Futureven (formação técnica de engenheiros), Conhecendo Nosso Negócio, SOMAR EVEN e muito mais.Se você quer fazer parte de uma história de transformação, o seu lugar é aqui.#SejaEVEN

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