ANALISTA DE CRM I
Even
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Apoiar no desenvolvimento e na execução de ações de comunicação com clientes, buscando clareza e alinhamento com os objetivos da empresa.
- Auxiliar na análise de pesquisas de satisfação e de mercado, ajudando a transformar dados em informações úteis.
- Apoiar na aplicação da metodologia PDCA (Planejar, Executar, Checar, Agir) para identificar pontos de melhoria e sugerir ações.
- Manter atualizado o sistema de CRM, contribuindo para a qualidade e organização dos dados dos clientes.
- Apoiar na elaboração de relatórios para apresentar os resultados da área.
- Interagir com equipes internas para alinhar as ações de comunicação e projetos com as necessidades dos clientes.
- Acompanhar indicadores de desempenho relacionados à comunicação e satisfação do cliente.
- Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação, Publicidade, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Interesse ou vivência na área de Experiência do Cliente, CRM ou Atendimento.
- Bom conhecimento do Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM.
- Noções de Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados.
- Ter participado de projetos (sejam acadêmicos ou profissionais).
- Etapa 2: Avaliação de Currículo2Avaliação de Currículo
- Etapa 3: Entrevista com Atração3Entrevista com Atração
- Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
- Etapa 5: OFERTA5OFERTA
- Etapa 6: Contratação6Contratação