Recepcionista Executiva

RHF Talentos

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Responsabilidades: - Receber visitantes, clientes e fornecedores; - Prestar informações básicas sobre produtos/serviços da empresa; - Gerenciar pedidos de materiais de escritório e pequenas compras; - Acompanhar cobranças e inadimplências (contato cordial para negociação); - Realizar atendimento telefônico e presencial; - Agendar reuniões e compromissos; - Organizar a agenda da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo; - Boa comunicação verbal e escritas; - Conhecimento em informática, principalmente em programas de gestão de agendas; - Experiência anterior na função ou em atendimento ao público será um diferencial.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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