Coordenador de Atendimento

SOS DOCS

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Horário: De segunda à sexta, de 8h às 17h
Modalidade: Presencial
Descrição:A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios.#VemSerSOSBuscamos um Coordenador de Atendimento que exerça as seguintes atividades:
  • Coordenar a equipe de atendimento (presencial, telefone, WhatsApp, e-mail etc.);
  • Criar e implementar rotinas de atendimento e boas práticas;
  • Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e solução;
  • Monitorar KPIs (tempo de resposta, satisfação, NPS, etc.);
  • Resolver conflitos e demandas mais críticas com clientes;
  • Treinar, orientar e desenvolver a equipe;
  • Acompanhar e propor melhorias nos fluxos de atendimento;
  • Apoiar na integração do atendimento com áreas como comercial, operações e suporte;
  • Produzir relatórios de desempenho do atendimento para a liderança.
Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando (Administração, Comunicação, Gestão de Negócios ou áreas correlatas);
  • Experiência prévia em coordenação de times de atendimento;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM, planilhas e plataformas de atendimento;
  • Noções de indicadores de performance e melhoria contínua;
  • Desejável: experiência com customer success ou atendimento digital.

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