
Analista de Relacionamento com Clientes Sr
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Acompanhar e atuar nos contratos dos sistemas parceiros, garantindo conformidade e eficiência operacional de acordo com as premissas e compromissos firmados entre as partes.
- Atuar em parceria com a área de Pós-Vendas na monitoria de casos que dependam de atuação do sistema parceiro, seja solicitações de novas instalações ou correções necessárias que possam impactar no resultado da operação.
- É necessário entender as necessidades dos donos de produtos (PO) para fazer a gestão das entregas realizadas pelas parceiras de software, sinalizando riscos e tirando impedimentos.
- Entender as necessidades e motivações destas empresas de forma a manter elas engajadas e avançando com os desenvolvimentos necessários para os produtos e serviços Ipiranga. Imprescindível ter uma boa capacidade de negociação.
- Fazer a gestão do backlog das empresas de gestão, de acordo com a prioridade definida pelos POs.
- Importante ter habilidade em gestão de processos, liderança, planejamento, organização e trabalho em equipe.
- Experiência em gestão de projetos, negociação e com facilidade de relacionamento. Será um diferencial se tiver bons conhecimentos sobre sistemas de gestão (ERP).
- Nível superior completo
- Experiência na área de gestão de projetos
- Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Experiência em gestão de projetos, negociação e com facilidade de relacionamento
- Bons conhecimentos sobre sistemas de gestão (ERP).
- Conhecimento em ferramentas de gestão como o Jira, Trello, Power BI
- Vivência em mercados similares ou empresas de automação ERP
- Inglês Intermediário/Avançado (desejável)
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Vontade de resolver problemas e ajustar processos
- Visão holística
- Habilidade de comunicação e organização
- Dinamismo e iniciativa
- Resiliência