Assistente de Suporte Técnico - Área Química

PsiquÊ RH

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.243 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Atuação em grande empresa que atua no mercado na distribuição de produtos químicos. Horário 08h00 às 17h45 de segunda à sexta-feira. Híbrido. Local: Pinheiros Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional capacitado para atuar no atendimento técnico ao cliente, com foco em empresas parceiras (B2B), oferecendo soluções rápidas e eficientes para o uso, aplicação e homologação das matérias-primas fornecidas. O candidato ideal será responsável por gerenciar solicitações e reclamações de forma técnica e assertiva, buscando sempre a satisfação do cliente enquanto assegura a qualidade do serviço prestado. ATIVIDADES: • Realizar atendimento técnico a clientes empresariais (B2B), respondendo e solucionando dúvidas e problemas de forma ágil e eficiente; • Receber, registrar e acompanhar solicitações, reclamações e demandas dos clientes, referente as matérias primas a serem fornecidas, garantindo a correta resolução de cada processo; • Fornecer suporte técnico detalhado, com explicações claras e precisas, para solucionar problemas relacionados ao produto ou serviço oferecido; • Manter a comunicação constante com as áreas internas (como suporte técnico, logística e comercial) para garantir o andamento das tratativas e satisfação do cliente; • Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as políticas e procedimentos estabelecidos, assegurando a qualidade do atendimento; • Realizar a análise de Não Conformidades, com foco em oferecer soluções proativas, garantindo a resolução definitiva dos problemas e evitando recorrências; • Elaborar relatórios de atendimento via Protheus TOTVS (ERP), acompanhando o desempenho do processo e sugerindo melhorias contínuas nos processos internos e externos. REQUISITOS: • Desejável ensino técnico/superior cursando ou completo em Química, Química Industrial, Engenharia Química, Cosmetologia ou Farmácia; • Experiência em rotinas administrativas ou de suporte ao cliente B2B; • Conhecimento técnico na área de qualidade será um diferencial; • Conhecimento no uso do Sistema Protheus será um diferencial; • Pacote Office intermediário (facilidade com Excel).
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

PsiquÊ RH