Atividades:Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado. Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente. Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Requisitos e qualificações Conhecimento do Pacote Office. Conhecimento Técnico em Rede de Computadores. Conhecimento Técnico em Windows e Linux. Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata. Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto. Você irá se destacar se:Tiver curso em ITIL.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de sistemasEmpresa:Hg - Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)