
ANALISTA EXPERIENCIA DO CLIENTE III
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Experiência comprovada em projetos de Canais Digitais
- Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas. ]
- Conhecimentos intermediários em CRM e plataformas de atendimento digital (WhatsApp Business, aplicativos, URA).
- Familiaridade com ferramentas de análise de dados e métricas (Power BI).
- Noções de UX/UI e boas práticas de design de jornadas de usuários serão diferenciais.
- Vale Refeição/ Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- PPR (Programa de Participação por Resultados)
- Oportunidades de crescimento
- Auxilio Creche
- Auxilio Filho PCD
- Day Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário)
- TotalPass (Descontos em Academias/Esportes)
- Universidade Corporativa
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)