
Técnico de Suporte Júnior
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Analisar e identificar problemas no funcionamento de equipamentos e sistemas;
- Atender outros times apoiando na identificação, reprodução e triagem de problemas;
- Seguir procedimentos técnicos para atividades específicas;
- Analisar equipamentos e sistemas para atividades/funções específicas;
- Analisar e (re) priorizar solicitações;
- Atender e apoiar usuários finais.
- Curso técnico ou formação na área de TI e correlatas.
- Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Microsoft Windows;
- Instalação e configuração de aplicativos diversos (drivers, atualizações, Office e clientes específicos);
- Instalação, avaliação e substituição de equipamentos e componentes (hardwares/softwares e periféricos);
- Manutenção preventiva em equipamentos;
- Noções em redes IP.
- Paciência;
- Comunicação;
- Organização;
- Trabalho em equipe.
- 8h00 diárias;
- Segunda à sexta das 09h às 18h, sábado das 9h às 13h.
- CLT;
- Presencial | Centro - Curitiba / PR.