Especialista em Relacionamento com Cliente

NIO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Se você é apaixonado por inovação digital e tem a habilidade de transformar a experiência do cliente através da tecnologia, esta oportunidade é para você! Buscamos um Especialista Relacionamento com Cliente Cliente para integrar nossa equipe e nos ajudar a continuar sendo uma empresa leve, diferenciada e líder em seu segmento. Temos uma cultura que valoriza a criatividade, a colaboração e a busca constante por novas ideias.O Especialista em Relacionamento com Clientes atuará na linha de frente da criação e aprimoramento de plataformas e ferramentas que revolucionam o atendimento ao cliente. Você será o elo entre as necessidades do negócio e as possibilidades tecnológicas, garantindo que nossas soluções sejam não apenas funcionais, mas também intuitivas e eficazes na jornada do cliente. É uma posição estratégica, com grande autonomia para propor e implementar melhorias.· Liderar o ciclo de vida de soluções digitais para atendimento, desde a concepção até a implementação e otimização contínua.· Realizar análises aprofundadas de dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.· Colaborar ativamente com equipes multidisciplinares (TI, Marketing, Operações, etc.) para garantir a entrega de soluções integradas.· Propor e implementar novas tecnologias e abordagens para otimizar os canais de atendimento digital.· Mapear e otimizar processos internos relacionados ao atendimento ao cliente, visando maior eficiência e satisfação.· Participar ativamente da identificação de tendências de mercado e novas tecnologias que possam agregar valor.· Experiência comprovada em desenvolvimento ou gestão de Relacionamento Com Cliente (ex: CRMs, chatbots, plataformas de autoatendimento, canais digitais).· Perfil analítico forte, com capacidade de interpretar dados e transformar insights em ações.· Habilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares e ótima comunicação interpessoal.· Capacidade de enfrentar desafios e propor soluções criativas e eficazes.· Conhecimento sólido em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).· Graduação completa em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou correlatas.· Paixão por inovação e por se manter atualizado com as últimas tendências do mercado digital.Benefícios:
  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Programa de participação nos resultados (PPR)
  • Auxílio Farmácia
  • Auxílio creche
  • Flexibilidade de horário
  • Clube de Vantagens V.tal
  • Licença maternidade estendida (6 meses)
  • Licença paternidade estendida (20 dias)

NIO