Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 2º nível por telefone, e-mail, com acesso…
Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 1º nível por telefone, e-mail, com acesso…
Técnico de Suporte L2 - Habilidades com Mikrotik, conhecimentos em protocolos de roteamento Técnico de Suporte L1 - Boa comunicação, conhecimento em protocolo TCP/IP Horário:Comerc…
Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos …
Técnico de Suporte L2 - Habilidades com Mikrotik, conhecimentos em protocolos de roteamento Técnico de Suporte L1 - Boa comunicação, conhecimento em protocolo TCP/IP Horário:Comerc…
Coordenar equipe de Help Desk, monitorar os acordos de níveis de serviços, elabora e acompanha os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para…
Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir …
Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa no bairro Cristo redentor em POA Requisitos: Cursando Técnico de informática; Conhecimento Pacote Office 365; Bons conhecimentos em hardware…
Cidade: PORTO ALEGRE Horários: 12:00 até 18:00. Atividades: PRESTAR SUPORTE REMOTO ESCLARECENDO DÚVIDAS REFERENTE A PLATAFORMA DO SOFTWARES DE GESTÃO DESENVOLVIDO PELA EMPRESA. REG…
Coordenar equipe de Help Desk, monitorar os acordos de níveis de serviços, elabora e acompanha os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para…
Analisar e propor soluções aos clientes, prestar assistência na área de Help Desk, esclarecer dúvidas por telefone, dar treinamento quando necessário aos clientes. Ensino superior …
Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, encaminhando as informaç…
Acompanhamento de discador e produtividade; Controle interno das atividades desempenhadas; Criação de relatórios de diagnóstico; Mensuração do alcance de metas; Otimização dos proc…
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00, segunda a sexta. Tipo de vaga: Efetivo Cursos: Necessário técnico ou superior em áreas relacionadas a informática. Experiência: Sólida experiên…
Técnico de Suporte L2 - Habilidades com Mikrotik, conhecimentos em protocolos de roteamento Técnico de Suporte L1 - Boa comunicação, conhecimento em protocolo TCP/IP Horário:Comerc…
Atividades a serem realizadas: Abertura de chamados a fornecedores; alimentar planilhas de indicadores de setor; atender ligações telefônicas; anotar recados quando necessário e en…
Prestar suporte aos usuários do sistema Benner a todas as unidades, presencial ou remoto; Atender, apoiar e esclarecer dúvidas relativas ao sistema e solucionar os incidentes relat…
Cidade: CANOAS Bairro: NITEROI Horários: 08:00 até 12:00 | 12:00 até 14:00 Atividades: AUXILIAR OS ANALISTAS E ASSISTENTES DA ÁREA NA PRESTAÇÃO DO SUPORTE NA CONECTIVIDADE E SEGURA…
Como Coordenador de Infraestruturas seu papel será de gerir todos os ativos buscando as melhores práticas para e gerenciamento de hardware e software. O que esperamos? - Coordenar …