Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Estamos …
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 …
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas. CONTRATAÇÃO URGENTE Suporte Técnico De Nível II Este selo indica que a empresa foi verificada pelo…
TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II-ITATIAIA (TEMPORÁRIO)-SEFAZ/RJ Local:Rodovia Presidente Dutra, Km 324-Itatiaia – Rio de Janeiro Jornada:06h as 18h e/ou 18h as 06h. ( Ter disponibilidad…
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um…
Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que n…
TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II - ITATIAIA (TEMPORÁRIO) - SEFAZ/RJ Local: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia - Rio de Janeiro Jornada: 06h as 18h e/ou 18h as 06h. ( Ter dis…
TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II - ITATIAIA (TEMPORÁRIO) - SEFAZ/RJ Local: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia – Rio de Janeiro Jornada: 06h as 18h e/ou 18h as 06h. ( Ter dispon…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…