Growth Customer Success - SP

Alest consultoria

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 17 horas
Responsabilidades e atribuiçõesSua missão será impulsionar o sucesso e o crescimento dos clientes, atuando como um(a) parceiro(a) estratégico(a) e de confiança. Você será o elo entre a Alest e nossos clientes, trabalhando ativamente para maximizar o valor que eles extraem das nossas soluções, concentrando-se na retenção, expansão e no aumento da satisfação. Buscamos alguém altamente proativo(a), analítico(a) e orientado(a) a resultados, com paixão por construir relacionamentos sólidos e que tenha uma visão genuína de Growth, sempre buscando como a Alest pode ajudar o cliente a alcançar seus objetivos de negócio, o que, por sua vez, impulsiona o nosso crescimento.Suas principais atividades serão:Gerenciar proativamente uma carteira de clientes, atuando como ponto focal principal e parceiro(a) consultivo(a) para entender suas necessidades de negócio e garantir seu sucesso contínuo com as soluções Alest;Identificar, desenvolver e executar ativamente estratégias de upsell e cross-sell na base de clientes, posicionando soluções adicionais da Alest que resolvam seus desafios ou impulsionem novos resultados. Sua meta é gerar receita de expansão de forma consultiva;Atuar como a voz do cliente dentro da Alest, coletando feedback sobre produtos, processos e necessidades do mercado e colaborando com as equipes de Produto, Inovação e Vendas para impulsionar melhorias e novas soluções;Construir e manter relacionamentos sólidos de longo prazo, de confiança, transparência e entrega de valor constante;Conduzir análises de desempenho e desenvolver planos de ação personalizados para garantir o sucesso e a retenção do cliente;Facilitar um onboarding eficiente e uma adoção profunda das soluções.Requisitos e qualificaçõesFez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;Forte motivação e foco na obtenção de resultados;Habilidade analítica para identificar, avaliar dados e solucionar desafios de forma eficaz;Capacidade de ouvir atentamente para compreender as perspectivas e necessidades do cliente;Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos;Aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia, mantendo a calma e a eficiência;Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.?? Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:Familiaridade com o uso de inteligência artificial;Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas.Apresentação: Experiência na elaboração e condução de apresentações e demonstrações de produtos/serviços.Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins.Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Alest consultoriaA Alest Consultoria é uma empresa B2B, uma das principais parceiras com provedores, atuante em todo mercado brasileiro.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

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