DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: Área de Benefícios não seguráveis, responsável por alimentação, mobilidade e auxílios. Nosso propósito é garantir uma gestão eficiente, estratégica e integrada dos programas de benefícios da empresa, assegurando conformidade com políticas internas e legislações vigentes. Trabalhamos com foco na satisfação das pessoas colaboradoras, otimização de recursos e melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos. Desafios dessa posição: - Atendimento: Tratamento de ocorrências, análise de causa raiz e resolução; gestão do atendimento junto a fornecedores, CSC e RH local. - Materiais/Suporte: Acompanhamento de contratos e políticas, atualização da base de conhecimento e manutenção de controles. - Parcerias: Atuar como ponto focal para gestão e desenvolvimento de parcerias. - Melhorias/Processos: Gestão de regras, diretrizes e fluxos operacionais, harmonizações, além de condução de melhorias e projetos. Você precisa ter: • Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. • Experiência na área de benefícios. • Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint. • Vivência em atendimento e gestão de parcerias (incluindo prospecção de novos parceiros). • Disponibilidade para atuar de forma híbrida em nosso escritório em Barueri/SP (2 dias presenciais e o restante remotamente). Adoraríamos se você tiver: • Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária relacionada a benefícios. • Experiência na área de benefícios em empresas de grande porte. • Pós-graduação ou MBA em Recursos Humanos ou Gestão de Benefícios. • Experiência em empresas de grande porte ou multinacionais