
Pessoa Analista de Benefícios Sênior
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Atendimento: Tratamento de ocorrências, análise de causa raiz e resolução; gestão do atendimento junto a fornecedores, CSC e RH local.
- Materiais/Suporte: Acompanhamento de contratos e políticas, atualização da base de conhecimento e manutenção de controles.
- Parcerias: Atuar como ponto focal para gestão e desenvolvimento de parcerias.
- Melhorias/Processos: Gestão de regras, diretrizes e fluxos operacionais, harmonizações, além de condução de melhorias e projetos.Você precisa ter:
- Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Experiência na área de benefícios.
- Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
- Vivência em atendimento e gestão de parcerias (incluindo prospecção de novos parceiros).
- Disponibilidade para atuar de forma híbrida em nosso escritório em Barueri/SP (2 dias presenciais e o restante remotamente).
- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária relacionada a benefícios.
- Experiência na área de benefícios em empresas de grande porte.
- Pós-graduação ou MBA em Recursos Humanos ou Gestão de Benefícios.
- Experiência em empresas de grande porte ou multinacionais