Estágio em Suporte
- Belo Horizonte - MG
- Estágio
- Período integral
- **Horário**: À combinar**Quais serão os desafios?**Suporte ao cliente (Atendimento ao cliente; Instruir o cliente sobre a plataforma; explicar as funcionalidades do sistema; atendimento telefônico; reuniões presenciais e remotas com clientes).
- **O que esperamos desse profissional?**Excelente comunicação verbal e escrita;Ética;Proatividade;Resiliência;Empatia;Gestão de prazos;Trabalhar em equipe.
- **O que pode ser um diferencial?**Conhecimento em HTML;Conhecimento em SQL;Suporte a software ERP;Suporte a sistemas de gestão.
- **O que oferecemos para você?**Bolsa de estágio;Plano de carreira;Vale-alimentação ou Refeição;Vale-transporte;Happy Hour temáticos;Área de convivência;Ambiente descontraído;Clube de benefícios;TotalPass;Day Off;Clube da fruta: Com o objetivo de promover QTV.
- Tipo de vaga: Estágio / TraineeDuração do contrato: 6 mesesSalário: R$1.
- 000,00 - R$1.
- 200,00 por mês
Caderno Nacional