Customer Engagement PL/SR
WeON
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e conduzir o programa Guardiões dos Atendimentos Incríveis dentro da base de clientes.
- Realizar eventos mensais com os Guardiões, promovendo boas práticas e fortalecendo a comunidade.
- Analisar e acompanhar dados de NPS, identificando oportunidades de engajamento com clientes menos satisfeitos.
- Construir relacionamentos estratégicos com clientes-chave para garantir o uso otimizado da nossa plataforma.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de análise e produto para trazer insights estratégicos sobre o engajamento dos clientes.
- Atuar como facilitador entre os clientes e times internos para garantir a resolução de problemas e a evolução contínua da plataforma.
- Experiência prévia com Customer Success, Gestão de Contas, Atendimento ao Cliente ou Call Center.
- Habilidade para construir relacionamentos estratégicos e atuar como um embaixador da WeOn para os clientes.
- Capacidade analítica para interpretar dados de NPS e feedbacks de clientes.
- Conhecimento de CRM, plataformas omnichannel e automação de relacionamento será um diferencial.
- Boa comunicação e facilidade para conduzir reuniões e eventos.
- Café da Manhã toda segunda-feira;
- Total Pass;
- Day Off de Aniversário;
- Incentivo aos estudos;
- No Dress Code;
- Plano de Saúde Unimed (após 90 dias);
- Plano Odontológico (Após 3 meses);
- Total Mind (Plataforma de sáude mental);
- Total Nutri;
- Seguro de Vida Prudential;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte.