Analista de Suporte Jr. [Hibrido - Natal]

AutoForce

  • Natal - RN
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você quer participar da revolução do setor automotivo?Então, futuro Racer, essa vaga é para você!Somos uma startup crescendo rapidamente e realizando processos de qualidade para vendas, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Junto a um time multidisciplinar e engajado, atuamos no Brasil com os principais grupos econômicos e marcas de veículos, criando uma verdadeira revolução na forma como as empresas e pessoas vendem/compram carros pela internet.A AutoForce possui uma carteira de clientes de referência do setor automotivo, desde grandes grupos multinacionais como a Stellantis, até concessionárias de veículos, revendas e montadoras espalhadas pelo Brasil.🎯 A Vaga:(e o que esperamos de você)Buscamos um(a) Analista de Suporte N1 Júnior com perfil intraempreendedor, ambicioso, curioso e que possua interesse em trabalhar em um ambiente acolhedor, que desenvolve e reconhece os seus profissionais para atuar no time de Suporte da AutoForce ajudando os nossos clientes a obter resultados incríveis com as nossas soluções.E aí, vamos acelerar juntos?Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce! 🚀💙#InovamosParaVencer #PoderosoEspirítoDeTimeResponsabilidades e atribuições:
  • Responder e atender os clientes em tempo hábil e de forma cordial, de acordo com a SLA estabelecida para o time;
  • Conquistar e manter a satisfação dos clientes;
  • Atender os clientes com dúvidas e/ou problemas técnicos sobre a utilização da plataforma;
  • Criar e gerenciar os tickets de demandas (Zendesk, Hubspot, E-mail e Whatsapp), testando as soluções e enviando os feedbacks aos clientes;
  • Ajustar, melhorar e treinar a IA de atendimento;
  • Extrair e analisar dados de performance de atendimento;
  • Comunicar novas features e correções para clientes;
  • Criar conteúdo para a Base de Conhecimento.
Requisitos e qualificações:Hard skills:
  • Habilidade em gerenciamento de incidentes e resolução de problemas em tempo hábil;
  • Habilidade em comunicação clara e eficaz com usuários de tecnologia de diferentes níveis de habilidade;
  • Capacidade de documentar e registrar adequadamente todos os problemas e soluções de suporte técnico;
  • Proficiência em Google Workspace, incluindo Gmail, Agenda, Documentos, Planilhas, Apresentações e Drive;
  • Ferramentas de atendimento e CRM como Zendesk, Freshdesk, Movidesk, Octadesk ou Hubspot.
Soft skills:
  • Empatia com o usuário;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Poderoso espírito de time;
  • Inteligência emocional;
  • Pensamento analítico e criativo para resolução de problemas;
  • Habilidade de lidar com situações de multitarefa com eficiência;
  • Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
Diferenciais:
  • Ensino superior na área de tecnologia, marketing ou relacionado;
  • Google Looker Studio;
  • Ferramentas de marketing digital da Google (Analytics, Ads, Search Console);
  • Conhecimento em linguagens de programação web como HTML, CSS e JS.
Como é trabalhar na AutoForce?
  • Ambiente informal e descontraído;
  • Time dinâmico e colaborativo;
  • Grande autonomia;
  • Oportunidade de ter uma formação interdisciplinar em uma empresa ágil.
Informações extra:
  • Contratação CLT.
  • Modelo Híbrido.
  • Vale Alimentação e Refeição (Flash Benefícios)
  • Auxílio Mobilidade
  • Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar.
  • Moodar (Terapia Online).
  • Allura.
  • Bday Off.

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