Assistente De Customer Success

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Se você é movido por desafios, quer se desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico, tem paixão por criar relacionamentos e interesse genuíno em tecnologia e inovação, essa pode ser a sua próxima grande oportunidade.
  • Com a rápida evolução das soluções em nuvem e a transformação constante do mercado de tecnologia, o modelo de vendas mudou - e isso exige profissionais adaptáveis, curiosos e dispostos a aprender continuamente.
  • ProcuramosAssistentes de Customer Successcom mentalidade de crescimento, que valorizem a construção de relacionamentos, saibam trabalhar em equipe e consigam tratar cada cliente de maneira única e especial.
  • Você fará parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.
  • Se você quer aprender, se desenvolver e crescer em uma empresa que acompanha as mudanças do mercado, envie seu currículo e venha fazer parte dessa jornada com a gente.
  • Vale a pena conhecer a vaga!Responsabilidades:Ser resolutivo (a) com os eventuais conflitos em clientes; Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos; Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes; Análise de números, elaboração de gráficos; Responsável porentendero nível de sucesso dos clientes; Apoio e suporte ao timede vendas.
  • Qualificações básicas:Gostar de desafios; Amar relacionamento comclientes; Ser excelente ouvinte; Ter bom controle emocional; Experiência prévia comoAssistente de Customer Success em empresas de software; Totalmente comprometidocom as metas e resultados; Treinável e flexível àsmudanças (durante o projeto, será provável a necessidade de novas técnicas, novos produtos, e novas abordagens); Fortemente automotivável; Facilidade e gosto em conversas telefônicas - uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes; Conhecimento em técnicas de Customer Success; Pensamento criativo; Empatia (fundamental para esse trabalho); Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independente de ajuda e necessidade de supervisão; Saber trabalharcom ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint; Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho.
  • Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.
  • Qualificações preferidas não obrigatórias:Nível superior Boas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Customer Success) Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft.
  • Experiências prévias desejadas:Atuação em área deCustomer Success, mínimo 6 meses.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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