Assistente de Customer Success

Solutta

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.000-2.100 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Responsabilidades: Conduzir treinamentos estruturados para novos clientes, visando garantir o correto uso e a adoção efetiva da plataforma; Executar o acompanhamento contínuo da jornada do cliente, monitorando indicadores de engajamento, satisfação e risco de churn; Atuar com foco em expansão de receita (cross-sell e up-sell), identificando oportunidades dentro da base ativa e conduzindo negociações comerciais, com metas claras e modelo de comissionamento atrelado à performance; Produzir relatórios e apresentações executivas com resultados, insights e planos de ação. Requisitos: Experiência intermediária a avançada em Excel, incluindo manipulação de dados, criação de dashboards e análise de indicadores; Domínio de ferramentas de apresentação e comunicação visual, como PowerPoint, Canva, Google Slides, entre outras; Vivência prévia com vendas, prospecção interna, atendimento comercial ou funções correlatas com foco em expansão e relacionamento. Diferenciais: Experiência anterior em empresas do segmento SaaS (Software as a Service); Familiaridade com ferramentas de CS (Customer Success), CRM ou plataformas de automação de relacionamento com clientes; Conhecimento em indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn rate e health score. Benefícios: • TotalPass: Desconto em academias. • Day off de aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário. • Vale Transporte (VT) • Plano de Saúde • Plano de Carreira: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. • Nosso espaço de trabalho é mais do que apenas um local para cumprir tarefas diárias; é um ambiente pensado para o bem-estar e a satisfação de todos. Oferecemos: o Espaço de Descompressão: Um local dedicado para relaxar e recarregar as energias durante o expediente. o Salão de Beleza: Facilidades para cuidados pessoais, promovendo conforto e praticidade. o Mercado: Para atender suas necessidades diárias sem sair do local. o Refeição no Local: Oferecemos refeições completas, incluindo bebidas e sobremesas, para garantir que todos possam se alimentar bem sem precisar se deslocar. Horário: • Segunda a quinta-feira: 08h00 às 18h00 • Sexta-feira: 08:00 às 17h00 Localização: Presencial no bairro Vila Andrade, São Paulo - SP
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Proativo(a)
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Administração de empresas, Ensino Superior
  • Marketing, Ensino Superior
  • Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Publicidade e propaganda, Ensino Superior
Efetivo – CLT

Solutta