Pessoa Analista Customer Success Manager B2G
Pulsus
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Trabalhe com autonomia, sem medo de errar.
- Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe.
- Seja aberto pra mudanças.
- Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da Pulsus.
- Seja colaborativo e respeite o espaço do outro.
- Nos ajude a fascinar o cliente.
- Gerenciar uma carteira de clientes do setor governamental, garantindo a entrega de sucesso e resultados consistentes.
- Monitorar e analisar KPIs essenciais como Net MRR Expansion, MRR Churn, MRR Expansion, Cobertura de base e CSAT, propondo ações para melhorar continuamente esses indicadores;
- Desenvolver e implementar planos de sucesso do cliente, assegurando que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor das soluções da Pulsus;
- Identificar oportunidades de expansão dos clientes para impulsionar o crescimento da receita;
- Acompanhamento e negociação de renovações de contratos;
- Realizar follow-ups contínuos (reuniões, RTS, e RMS) online com o cliente para garantir o acompanhamento e satisfação;
- Facilitar a comunicação entre clientes e equipes internas, garantindo uma experiência integrada e eficiente;
- Resolver problemas complexos, atuando como facilitador para encontrar soluções;
- Atuar como consultor estratégico junto a entes públicos, compreendendo os objetivos políticos, técnicos e operacionais dos projetos;
- Produzir relatórios executivos e de impacto com dados relevantes para o gestor público;
- Garantir a continuidade de projetos públicos mesmo diante de mudanças políticas ou administrativas;
- Manter-se atualizado sobre legislações, normativas e boas práticas em transformação digital no setor público.
- Conduzir treinamentos para capacitar clientes no uso avançado de nossas soluções e plataforma;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos de Customer Success, propondo inovações que aumentem a eficiência e a qualidade do relacionamento e sucesso.
- Experiência comprovada em atendimento a contas públicas (B2G);
- Experiência com licitação e contratos públicos, incluindo a Lei Nº14.133 (nova lei de licitações);
- Experiência em processos Customer Success, cobertura de base, retenção e negociação com foco em contas estratégicas;
- Habilidades de comunicação e relacionamento;
- Capacidade de análise crítica e resolução de problemas de forma proativa;
- Experiência na condução de treinamentos e capacitação de clientes;
- Conhecimento em gestão de projetos e experiência com metodologias ágeis;
- Fluência em português, com boa comunicação escrita e verbal;
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e orientado a resultados.
- Disponibilidade para viagens pontuais a clientes estratégicos, afim de estreitar relacionamentos e garantir engajamento e satisfação.
- Experiência com softwares de CRM (Sensedata e Hubspot) e ferramentas de BI (Power BI, Looker, etc.).
- Familiaridade com indicadores de desempenho típicos do setor público (ex: IDEB, e-SUS, PENAT, etc.), quando aplicável ao cliente atendido;
- Fluência em Espanhol e/ou Inglês;
- Perfil resiliente e adaptável a contextos políticos, com habilidade de navegação institucional;
- Experiência com ferramentas de Customer success como Gainsight, SenseData, CustomerX;
- Experiência em gestão de projetos e tarefas, com habilidade para lidar com múltiplas demandas;
- Conhecimento sobre MDM e Android Enterprise.
- Vale refeição/alimentação em parceria com a Swile;
- Plano de saúde: Sul América - Clássico Apartamento ou Especial 100 R1 ou Unimed Unimax;
- Plano odontológico: Sul América ou Bradesco Odonto;
- Participação nos resultados de acordo com o atingimento das metas da empresa;
- Day off de aniversário.
- TotalPass: descontos em academias;
- Vittude: descontos para consultas de apoio à saúde mental;
- NewValue: clube de benefícios com descontos em lojas parceiras.