Pessoa Analista Customer Success Manager B2G

Pulsus

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Vaga para Pessoa Analista de Customer Success Sênior na PulsusSomos apaixonados por tecnologia e pelo sucesso dos nossos clientes.Buscamos pessoas com experiência em processos de customer success, que compartilhem do mesmo propósito da Pulsus e queiram crescer conosco.O que esperamos de você:
  • Trabalhe com autonomia, sem medo de errar.
  • Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe.
  • Seja aberto pra mudanças.
  • Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da Pulsus.
  • Seja colaborativo e respeite o espaço do outro.
  • Nos ajude a fascinar o cliente.
  • Gerenciar uma carteira de clientes do setor governamental, garantindo a entrega de sucesso e resultados consistentes.
  • Monitorar e analisar KPIs essenciais como Net MRR Expansion, MRR Churn, MRR Expansion, Cobertura de base e CSAT, propondo ações para melhorar continuamente esses indicadores;
  • Desenvolver e implementar planos de sucesso do cliente, assegurando que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor das soluções da Pulsus;
  • Identificar oportunidades de expansão dos clientes para impulsionar o crescimento da receita;
  • Acompanhamento e negociação de renovações de contratos;
  • Realizar follow-ups contínuos (reuniões, RTS, e RMS) online com o cliente para garantir o acompanhamento e satisfação;
  • Facilitar a comunicação entre clientes e equipes internas, garantindo uma experiência integrada e eficiente;
  • Resolver problemas complexos, atuando como facilitador para encontrar soluções;
  • Atuar como consultor estratégico junto a entes públicos, compreendendo os objetivos políticos, técnicos e operacionais dos projetos;
  • Produzir relatórios executivos e de impacto com dados relevantes para o gestor público;
  • Garantir a continuidade de projetos públicos mesmo diante de mudanças políticas ou administrativas;
  • Manter-se atualizado sobre legislações, normativas e boas práticas em transformação digital no setor público.
  • Conduzir treinamentos para capacitar clientes no uso avançado de nossas soluções e plataforma;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos de Customer Success, propondo inovações que aumentem a eficiência e a qualidade do relacionamento e sucesso.
Para essa posição precisamos que você tenha as seguintes experiências/conhecimentos:
  • Experiência comprovada em atendimento a contas públicas (B2G);
  • Experiência com licitação e contratos públicos, incluindo a Lei Nº14.133 (nova lei de licitações);
  • Experiência em processos Customer Success, cobertura de base, retenção e negociação com foco em contas estratégicas;
  • Habilidades de comunicação e relacionamento;
  • Capacidade de análise crítica e resolução de problemas de forma proativa;
  • Experiência na condução de treinamentos e capacitação de clientes;
  • Conhecimento em gestão de projetos e experiência com metodologias ágeis;
  • Fluência em português, com boa comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e orientado a resultados.
  • Disponibilidade para viagens pontuais a clientes estratégicos, afim de estreitar relacionamentos e garantir engajamento e satisfação.
  • Experiência com softwares de CRM (Sensedata e Hubspot) e ferramentas de BI (Power BI, Looker, etc.).
Para esta vaga, será diferencial:
  • Familiaridade com indicadores de desempenho típicos do setor público (ex: IDEB, e-SUS, PENAT, etc.), quando aplicável ao cliente atendido;
  • Fluência em Espanhol e/ou Inglês;
  • Perfil resiliente e adaptável a contextos políticos, com habilidade de navegação institucional;
  • Experiência com ferramentas de Customer success como Gainsight, SenseData, CustomerX;
  • Experiência em gestão de projetos e tarefas, com habilidade para lidar com múltiplas demandas;
  • Conhecimento sobre MDM e Android Enterprise.
Nossos benefícios:
  • Vale refeição/alimentação em parceria com a Swile;
  • Plano de saúde: Sul América - Clássico Apartamento ou Especial 100 R1 ou Unimed Unimax;
  • Plano odontológico: Sul América ou Bradesco Odonto;
  • Participação nos resultados de acordo com o atingimento das metas da empresa;
  • Day off de aniversário.
Nossas parcerias e convênios:
  • TotalPass: descontos em academias;
  • Vittude: descontos para consultas de apoio à saúde mental;
  • NewValue: clube de benefícios com descontos em lojas parceiras.

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