
Analista Pleno de Customer Success
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Analisar dados de uso do produto para gerar insights que apoiem os clientes na melhoria de seus objetivos operacionais.
- Realizar treinamentos e acompanhar clientes na adoção de CIHS, garantindo implementação de métricas e uso eficiente da plataforma.
- Conduzir reuniões semanais de acompanhamento com clientes, registrando pontos-chave, decisões e prazos.
- Apoiar no processo de escalonamento de incidentes junto ao time de Suporte e Customer Success Manager.
- Criar e manter atualizados materiais de apoio (documentações, apresentações, manuais de usuário, guias rápidos).
- Desenvolver e atualizar o track de projetos em Jira, acompanhando entregas e pendências.
- Realizar análise e controle de qualidade de tickets de suporte, assegurando consistência e boas práticas.
- Conduzir análises de métricas operacionais e propor melhorias para a operação dos clientes.
- Formação em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em operações/logística ou em funções relacionadas à análise de processos.
- Conhecimento intermediário em Excel (análise de dados); G Suite é um diferencial.
- Espanhol e/ou inglês (Opcional)
- Desejável experiência prévia em atendimento a clientes corporativos (B2B).
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Organização e foco em resultados.
- Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e sob pressão.
- Perfil analítico e curiosidade para entender operações logísticas.
- 🏖️ Férias remuneradas (PTO) de 25 dias.
- 📚 Orçamento educacional para apoiar seus estudos ou cursos de idiomas.
- 👩💻 Bônus de aluguel de dispositivo.
- 📈 Onboarding estruturado para garantir seu sucesso no trabalho.