Analista de Qualidade - Relacionamento com cliente

RH Nossa

  • São José dos Pinhais - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Analista
Áreas: Atendimento, Engenharia, Qualidade
Escolaridade: Graduação - Engenharia Administração e afins - Completo
Tipo de contrato: Terceiro
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17h.
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Transporte fretado, Plano de saúde, Plano odontológico , Vale refeição de R$ 36,59, Refeição no local de R$ 25,60, Vale alimentação de R$ 221,00, Ajuda de custo de R$ 95,00Responsabilidades e Experiências desejáveis:
  • Gerenciar uma comunidade online dedicada ao fortalecimento do relacionamento entre a marca e seus clientes, desde sua criação até a consolidação do engajamento contínuo.
  • Ser responsável pela atualização constante da comunidade, incluindo a aprovação de acessos, curadoria e seleção dos membros participantes.
  • Monitorar, organizar e categorizar os comentários e interações dos clientes, identificando temas recorrentes e encaminhando demandas às áreas responsáveis, garantindo a tratativa adequada das questões levantadas.
  • Fornecer retorno aos clientes, assegurando uma comunicação transparente e orientada à resolução.
  • Atuar como elo entre os clientes e os departamentos internos, conduzindo discussões e alinhamentos com as áreas de Qualidade, Engenharia, Industrial e Pós-Vendas, com foco na resolução de problemas e aprimoramento da experiência do cliente.
Área da vaga: Qualidade e Satisfação Cliente

RH Nossa