
Analista de Qualidade - Relacionamento com cliente
- São José dos Pinhais - PR
- Contrato
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Engenharia Administração e afins
Escolaridade: Graduação - Engenharia Administração e afins - Completo
Tipo de contrato: Terceiro
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17h.Benefícios: Transporte fretado, Plano de saúde, Plano odontológico , Vale refeição de R$ 36,59, Refeição no local de R$ 25,60, Vale alimentação de R$ 221,00, Ajuda de custo de R$ 95,00Responsabilidades da posição:
- Gerenciar uma comunidade online dedicada ao fortalecimento do relacionamento entre a marca e seus clientes, desde sua criação até a consolidação do engajamento contínuo.
- Ser responsável pela atualização constante da comunidade, incluindo a aprovação de acessos, curadoria e seleção dos membros participantes.
- Monitorar, organizar e categorizar os comentários e interações dos clientes, identificando temas recorrentes e encaminhando demandas às áreas responsáveis, garantindo a tratativa adequada das questões levantadas.
- Fornecer retorno aos clientes, assegurando uma comunicação transparente e orientada à resolução.
- Atuar como elo entre os clientes e os departamentos internos, conduzindo discussões e alinhamentos com as áreas de Qualidade, Engenharia, Industrial e Pós-Vendas, com foco na resolução de problemas e aprimoramento da experiência do cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Vivência com comunicação com clientes, gestão de mídias sociais, além de comunicações via e-mail e boletins de notícias.
- Inglês de intermediário para avançado;
- Ensino superior completo Engenharia, Administração e afins .
- Pacote Office: Power Point, Excel.