Customer Success

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Requisitos:Nível superior - Administração, Economia.
  • Conhecimentos desejados:Experiência prévia como customer success; Conhecimento domercado de FoodService; Gestão empresarial.
  • O que estamos oferecendo?Salário competitivo, trabalho híbrido.
  • Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário, um dia livre para você; Confraternizações;Termômetro emocional; Ginástica Laboral;Programa de Saúde Emocional.
  • O que esperamos de um Colaborador ACOM:Hard skills, soft skills, organização, determinação, pró-atividade, comprometimento com metas e resultados; Compromisso com o sucesso dos clientes; Atuação em parceriacom a liderança; Atitude de dono do negócio; Disposição para trocar conhecimentos; Atualização constante na área de atuação.
  • Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e realizamos juntos; Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução; Trabalhamos com autonomia e criatividade; O ambiente de trabalho é descontraído, integrador e desafiador; Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos colaboradores.
  • Como funcionará nossa seleção:Inscrição; Teste de perfil;Análise Curricular; Entrevista com o RH; Bate-papo com oGestor; Bate-papo com aGerência.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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