Customer Success Representative
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- SAP® Solutions into ValueAs pessoas são e continuarão sendo uma parte importante dessa missão.
- Em tudo o que fazemos, nossos funcionários desempenham um papel decisivo para nossos clientes e uns para os outros.
- É por isso que estamos sempre em busca de profissionais experientes e em início de carreira para se juntarem à nossa equipe.
- Fazemos parte do grupo NTT DATA - um dos 10 maiores provedores de tecnologia do mundo - segundo o Gartner, e juntos somos mais de 130.
- 000 colaboradores espalhados em 53 países.
- Nossa meta é impactar positivamente o mundo ajudando a criar uma sociedade mais conectada, diversa e criativa.
- Procuramos profissionais que também queiram impactar o mundo positivamente! Você é um deles? Se sim, cadastre-se na vaga abaixo!Responsabilidades:Realizar a gestão de clientes do Managed Services.
- Requisitos:Experiência de 2 a 4 anos na área de gestão de projetos, com atuação direta em iniciativas voltadas ao atendimento ao cliente, suporte ou relacionamento com o cliente.
- Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, MS Project, Asana, Monday.
- Com).
- Capacidade de mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria.
- Conhecimento de indicadores de desempenho em atendimento e experiência do cliente (NPS, CES, CSAT, TMA, FCR).
- Ingles Avançado.
- Pensamento analítico e foco em resultados.
- Excelente comunicação e capacidade de negociação com múltiplas áreas.
- Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares.
- Proatividade, autonomia e senso de urgência.
- Visão centrada no cliente, com capacidade de equilibrar expectativas e metas de negócio.
- Vivência em ambientes corporativos onde a jornada do cliente e os indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT) façam parte do escopo de projetos.
- Desejável:EspanholCertificação PMP (Project Management Professional), CAPM ou equivalente.
- Certificação em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe) é um diferencial.
- Certificações em atendimento ao cliente, como Customer Success Management (CSM), CXPA, ou similares, são valorizadas.
- Regime de contratação: CLTFormato de atuação: RemotoJunte-se ao nosso time inspirador, confiável e solidário.
- Somos apaixonados pelo nosso trabalho, valorizamos a integridade e a responsabilidade pessoal em todos os níveis desde o primeiro dia, tratamos todos com dignidade e respeito, e estendemos nossa responsabilidade à nossa comunidade, à sociedade e ao meio ambiente.
- *Todas as vagas da NTT DATA são destinadas também para pessoas com deficiência.
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