Analista de Atendimento a Clientes

Soulan Recursos Humanos

  • São Bernardo do Campo - SP
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 1 mês
Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Instituição Financeira. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporária Horário de Trabalho: 09h as 18h Local de Trabalho: São Bernardo do Campo — São Paulo) Modelo de Atuação: Hibrido O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Tratamento de e-mails e chamados: abertura de ocorrências, acompanhamento de respostas e prazos. • Monitoramento de atendimentos via chamadas, e-mails e chat. • Análise de qualidade dos atendimentos prestados e acompanhamento do desempenho dos operadores da central de atendimento. • Execução de atividades administrativas: recepção e remessa de documentos, arquivo, digitalização e processamento de baixa de documentos. • Apoio e contato direto com call center terceirizado, acompanhando processos e garantindo a excelência no atendimento. • Apoio em treinamentos e orientações para colaboradores, visando melhoria contínua na qualidade dos serviços. O QUE É NECESSÁRIO: • Ensino superior cursando em: Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas. • Experiência em atendimento ao cliente e contato com call center terceirizado. • Domínio da linguagem verbal e escrita, com boa comunicação. • Conhecimento de Matemática Financeira básica. • Noção de excelência no atendimento ao cliente e participação em treinamentos de capacitação para colaboradores. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
  • Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Soulan Recursos Humanos