
ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PL - AMBIENTAL/QUÍMICA
- São Bernardo do Campo - SP
- Permanente
- Período integral
- Garantir uma experiência positiva para os clientes, fornecendo suporte eficiente, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz, e mantendo comunicação clara e consistente entre cliente e empresa;
- Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia;
- Atendimento aos cliente da SGS, respondendo a consultas, reclamações e solicitações por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente;
- Intermediar as dúvidas técnicas entre o laboratório e cliente;
- Suporte técnico de nível inicial para clientes que enfrentam problemas para enviar uma amostra, agendar uma operação ou receber algum resultado;
- Registrar e documentar interações com os clientes, identificar e resolver problemas dos clientes;
- Registrar e documentar interações com os clientes, identificar e resolver problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente;
- Colaborar com interface entre cliente e SGS com outras equipes internas como comercial, recebimento de amostras, laboratório, operações e OI, afins de apoio de duvidas de clientes, revisão de propostas e dados relacionados entre cliente e empresa;
- Fazer o boletim de medições de clientes através de controle em excel para o faturamento do serviço prestado;
- Realizar reuniões técnicas com clientes para atendimento as dúvidas ou reclamações;
- Receber sugestões, elogios e reclamações de clientes e proceder com os registros pertinentes ao sistema de gestão da qualidade e demais desdobramentos;
- Fornecendo feedback ao cliente sobre o tratamento e fechamento destes registros;
- Superior completo - Química, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Biologia;
- Experiencia em atendimento a projetos ambientais de águas, efluentes, resíduos;
- Habilitação B;
- Inglês Intermediário;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- VA/VR;
- Vale Transporte;
- Desconto em alguns cursos na SGS Academy.