Analista de Atendimento a Clientes - SP

Soulan Recursos Humanos

  • São Bernardo do Campo - SP
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 1 dia
Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Instituição Financeira. Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga:Temporária Horário de Trabalho:09h as 18h Local de Trabalho:São Bernardo do Campo. São Paulo) Modelo de Atuação:Hibrido O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Tratamento de e-mails e chamados:abertura de ocorrências, acompanhamento de respostas e prazos. Monitoramento de atendimentos via chamadas, e-mails e chat. Análise de qualidade dos atendimentos prestados e acompanhamento do desempenho dos operadores da central de atendimento. Execução de atividades administrativas:recepção e remessa de documentos, arquivo, digitalização e processamento de baixa de documentos. Apoio e contato direto com call center terceirizado, acompanhando processos e garantindo a excelência no atendimento. Apoio em treinamentos e orientações para colaboradores, visando melhoria contínua na qualidade dos serviços. O QUE É NECESSÁRIO:Ensino superior cursando em:Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente e contato com call center terceirizado. Domínio da linguagem verbal e escrita, com boa comunicação. Conhecimento de Matemática Financeira básica. Noção de excelência no atendimento ao cliente e participação em treinamentos de capacitação para colaboradores. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:SoulanSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br