Assistente De Customer Success
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Se você é movido por desafios, quer se desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico, tem paixão por criar relacionamentos e interesse genuíno em tecnologia e inovação, essa pode ser a sua próxima grande oportunidade.
- Com a rápida evolução das soluções em nuvem e a transformação constante do mercado de tecnologia, o modelo de vendas mudou e isso exige profissionais adaptáveis, curiosos e dispostos a aprender continuamente.
- ProcuramosAssistentes de Customer Successcom mentalidade de crescimento, que valorizem a construção de relacionamentos, saibam trabalhar em equipe e consigam tratar cada cliente de maneira única e especial.
- Você fará parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.
- Se você quer aprender, se desenvolver e crescer em uma empresa que acompanha as mudanças do mercado, envie seu currículo e venha fazer parte dessa jornada com a gente.
- Vale a pena conhecer a vaga!Responsabilidades:Ser resolutivo (a) com os eventuais conflitos em clientes; Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos; Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes; Análise de números, elaboração de gráficos; Responsável porentendero nível de sucesso dos clientes; Apoio e suporte ao timede vendas.
- Qualificações básicas:Gostar de desafios; Amar relacionamento comclientes; Ser excelente ouvinte; Ter bom controle emocional; Experiência prévia comoAssistente de Customer Success em empresas de software; Totalmente comprometidocom as metas e resultados; Treinável e flexível àsmudanças (durante o projeto, será provável a necessidade de novas técnicas, novos produtos, e novas abordagens); Fortemente automotivável; Facilidade e gosto em conversas telefônicas uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes; Conhecimento em técnicas de Customer Success; Pensamento criativo; Empatia (fundamental para esse trabalho); Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independente de ajuda e necessidade de supervisão; Saber trabalharcom ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint; Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho.
- Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.
- Qualificações preferidas não obrigatórias:Nível superior Boas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Customer Success) Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft.
- Experiências prévias desejadas:Atuação em área deCustomer Success, mínimo 6 meses.
Caderno Nacional